Livros

Coletânea de Lições I, II, III e IV

O titulo Lições surgiu pelo conteúdo de pequenas histórias que continham lições para o dia-a-dia dos leitores. 95% das histórias são verdadeiras, enviadas por leitores, algumas presenciadas por mim e outras contadas por pessoas após as palestras.

Lições I: Ensinamentos impregnados de amos na melhoria da autoestima
Lições II: Lições de vida e amor
Lições II: Lições de amor e paz
Lições IV: O caminho para felicidade


MOMENTANEAMENTE ESGOTADO

O Vendedor de Chapéus

A humanidade precisa ainda percorrer um longo caminho para descobrir toda a potencialidade que possui. Somos capazes, mas não acreditamos, pois somos treinados inconscientemente para colocar obstáculos que reprimam nossa audácia, do arriscar um pouco mais em busca do novo. É flagrante o desconhecimento da potencialidade e poder transformador desta energia mágica e avassaladora chamada amor. O Vendedor de Chapéus mesmo tenuamente, tenta mostrar a importância de estarmos sempre ativos e impregnados pela energia do amor. A longevidade, a saúde física e mental está diretamente ligada ao amor.

Viaje pelas paginas deste livro e descubra um pouco mais sobre o poder transformador do amor, pois o Vendedor de Chapéus mostra um belo caminho através da terapia do amor.

MOMENTANEAMENTE ESGOTADO

Os Verdadeiros Valores da Vida

A evolução tecnológica, o advento da internet e outros, mostra claramente o avanço da inteligência humana. Como tudo que temos a disposição, requer cautela, bom senso, equilíbrio e inteligência.
Para alguns o dinheiro é o mau parceiro do homem. Sempre respondo que depende das mãos de quem o possui. Assim é a internet e todos os avanços tecnológicos, nesta, que rotulamos seja a era da comunicação. Jamais poderemos cometer o desatino do esquecimento dos VERDADEIROS VALORES DA VIDA. Esta obra é um grito de alerta.
Através deste livro, singelamente tentamos despertar as consciências, para os riscos de se deixar levar pela superficialidade dos relacionamentos. Esquecer a importância do amor, da família, da ética, da elevação moral e do calor humano, simbolizando em um abraço, um beijo, um sorriso ou um simples aperto de mão. Caminhe pelos labirintos deste livro e descubra a importância e quais são os VERDADEIROS VALORES DA VIDA.


MOMENTANEAMENTE ESGOTADO

Onde Encontrar a Felicidade

Esta é uma obra baseada no sentimento de aflição da absoluta maioria da humanidade, na busca obstinada da felicidade. Onde encontro a felicidade, mostra com objetividade inúmeros caminhos de onde encontrá-la. Histórias reais do cotidiano de pessoas comuns, contadas em detalhes, podem servir de reflexão aos meus leitores.
A insatisfação cada vez mais presente em todas as classes sociais, é apontada pela ciência, como a responsável direta pela infelicidade de um contingente cada vez maior de seres humanos. Combater permanentemente a insatisfação, dará a luz necessária para encontrar o caminho que te levará a felicidade plena. Que esta obra seja uma boa leitura e te impulsione para profundas reflexões.

MOMENTANEAMENTE ESGOTADO

INSATISFAÇÃO... o VÍRUS que mata

Nos tempos modernos, na era da comunicação e tecnologia avançada, com a globalização e muitas novidades a cada dia, surgiu um vírus letal para a vida humana... A INSATISFAÇÃO. Nessa obra, percorremos vários caminhos, para demonstrar a realidade de vidas humanas exterminadas pela ganância, pelo poder e a insatisfação. Com os consultórios dos psiquiatras e dos psicólogos, lotados, com pacientes levados pela síndrome do pânico, síndrome do medo, estresse, depressão e outras mais alavancadas pela insatisfação.
Na obra anterior, mostramos a insatisfação como a maior barreira para alcançarmos a felicidade plena. ONDE ENCONTRAR A FELICIDADE, mostrou os caminhos para sermos felizes e, nesta nova obra, mostraremos os malefícios da INSATISFAÇÃO.
Que este livro seja a sua companhia em todos os momentos da sua vida e possa proporcionar bons momentos para sua reflexão. A INSATISFAÇÃO é mais uma obra com linguagem simples, sem palavras rebuscadas, abordando o cotidianos das pessoas e buscando atingir seus corações, aguçando a sua sensibilidade.

Peça já o seu!